segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Unhas de Hoje :)


Olá meninas,
Acabei de tratar das minhas unhinhas e resolvi postar o resultado... 
(Sim!!! A uma hora dessas... Tenho momentos de inspiração artística pro lado da noite XD)
Dessa vez, para variar, não apliquei gel, resolvi apenas pintar as unhas... Tenho andando com saudades dos meus vernizes! 
Se bem que o mais provável é amanhã ele começar a lascar-se todo e lá se vai todo o trabalhinho que tive por água abaixo, mas prontos! 
Vernizólica que se preze não desiste por causa disso!

Resolvi utilizar uma das minhas lindas plaquinhas da Gals, que obviamente não me decepcionaram.
Posso-vos garantir que é dinheiro muito bem empregue sem dúvida alguma.
Aqui ficam as fotos...

Vernizes Utilizados: 
Lovely Girl 101 - Utilizei como base e como brilho;
D'Donna Acid 60;
Yesensy Prata - Para os carimbos;
Cliché Ultra Secante.



Utilizei o padrão tipo girafa da plaquinha GA32 do Fairy Set da Gals.



Resultado Final
A foto não tá com a melhor qualidade, prometo que tentarei tirar foto com uma luz mais fidedigna...

Beijinhos,
Andreia Botelho

3 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário...
    Beijinhos,
    Andreia Botelho

    ResponderEliminar
  2. Adorei !
    Ficaram Lindas!! Parabéns pelo blog!
    A seguir!!

    Beijinho

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Joana.
      Também sigo o seu :)
      Beijinhos,
      Andreia Botelho

      Eliminar