domingo, 20 de janeiro de 2013

Paixão por Unhas

Olá meninas,
Hoje quero falar-vos sobre uma das minhas paixões/ vícios/ manias ( Sim, é isso tudo mesmo... Não suporto ter as unhas por arranjar! XD ) ... as unhas, os vernizes, o gel!


Quando era mais novita passava a vida a roer as unhas, coisa que, digasse de passagem, é um péssimo hábito - inclusive prejudicial à saúde - mas, com o passar dos anos, a paixão por ter as unhas compridas tornou-se tão forte que acabei deixando de roer. 
Desde aí que adoro ter as minhas unhas bonitas e bem arranjadas. - Diga-mos que até tenho algum jeito, apesar de não me considerar nenhuma expert na matéria. - Pode-se dizer que sou curiosa e gosto de fazer experiências.
Ás vezes resultam... outras fica assustador :D, mas lá me vou arranjando.
Cá em casa dizem que tenho demasiados vernizes, mas até tenho bem pouquinhos (andam à volta dos 40), espero um dia ter sim uma verdadeira coleção, mas devagarinho chego lá :)
Actualmente utilizo unhas de gel... As minhas unhas costumavam ser bonitas e fortes, só que, em 2011, enquanto estive a tirar o meu curso de cozinha ( Pois é meninas... Sou uma cozinheira formada!) não podia ter as unhas pintadas, nem de transparente, o que fez com que as minhas unhas enfraquecessem muito.
Resolvi optar pelas unhas de gel para ver se elas melhoram um pouco. Primeiramente quem me tratou das unhas foi uma menina que conheço - que fazia muito bem o seu trabalho - mas estava-me a sair muito caro.
Então resolvi investir no meu próprio kit, que comprei numa lojinha online no Facebook, a Didara Nails custou-me 43€ já com portes e fiquei muito bem servida.


Aproveito para dizer que recomendo essa lojinha a 100%, a menina é super simpática e prestável, envia tudo super direitinho, e manda sempre um miminho a todas as clientes.
No meu caso nem considero um miminho, mas sim um presentão. 
Na compra do kit a menina ofereceu-me um conjunto de pincéis de nail art que queria comprar, mas que não consegui por falta de "fundos" lol. 
Nessa lojinha também podem comprar, para além de artigos para as unhas, produtos de maquilhagem - tem umas paletas de sombras lindas!!!
Deixo o link no fim do post caso queiram dar uma vista de olhos. ;)

O restante material que tenho, comprei no E-bay - simples, fácil e barato.
Prometo que com tempo vos mostro as minhas "tralhas" das unhas XD.


A minha primeira experiência com gel.
Sobre as unhas: Gel Base na cor Snow Ice Blue (uma espécie de cinza claro) com francesa em glitter prateado. :)

Beijinhos,

Andreia Botelho

Didara Nail's

Sem comentários:

Enviar um comentário